quinta-feira, 28 de julho de 2011

The Dark Knight Rises filmando em Pittsburg e Nolan e Bale fala sobre as filmagens



The Dark Knight tem Christopher Nolan e bale falando sobre o filme em Pittsburg aonde irão filmar algumas cenas. Na conferência que estão neste momento divulgaram algumas informações sobre a ção que se passará na cidade.Ao que tudo indica filmarão uma sequência de caos controlado na cidade. Veja os comentários de ambos.
” Muito obrigado pela generosidade e espirito de generosidade este tempo todo, nós vamos tentar ficar fora das vias de vocês o quanto pudermos e possivelmente deixar as melhores lembranças possíveis.”
“Bem, acho que vocês ficarão com mais frio por causa da neve falsa, eu certamente não estarei pois ficarei dentro de uma roupa de borracha o tempo todo.” diz Bale. ” Eu nunca estive em Pittsburg antes.Haverá grande cenas de lutas nas ruas e será muito legal.”
Nolan fala da arquitetura da cidade.
“Eu acho a arquitetura desta cidade muito bonita e impressionante na sua escala e ainda uma cuminidade que não perde a sua escala humana. Estes são elementos muito dificeis de se encontrar e muito valiosa para uma produção como de Dark Knight Rise aonde estamos procurando a estrutura de uma grande cidade americana mas que seja de algua forma desorganizada para o que vamos fazer aqui”

Nenhum comentário:

Postar um comentário