quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge pode exibir introdução em Imax no filme Missão Impossível: Protocolo Fantasma


 [Atualizado 25/10]O prólogo foi confirmado para o dia 16 de dezembro pela própria IMAX, porém, a exibição será somente nas salas que projetam o formato 70mm e não nas salas que projetam IMAX digitalmente


(Atualizado 20/10) / Film relatórios confirmaram essa história com múltiplas fontes. O prólogo será de 6 minutos, e não 8 como informado anteriormente.


Em 2007, a introdução de Batman - O Cavaleiro das Trevas, a cena do roubo do Coringa, foi exibida juntamente com as cópias em Imax de Eu Sou a Lenda. Segundo o /film, parece que a Warner Bros. repetirá essa estratégia para Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
Um exibidor informou o blog que o estúdio planeja começar a nova fase de divulgação do filme aproveitando Missão Impossível: Protocolo Fantasma. A informação é curiosa, já que a aventuracom Tom Cruise  é da Paramount, mas como a WB não tem grandes filmes para esse público no formato Imax, uma parceria é necessária. Aparentemente, a introdução do filme tem oito minutos e deve ser exibida em 16 de dezembro, quando o novo filme com Ethan Hunt chegar aos cinemas.
(spoiler pesados no link abaixo)
Possivel descrição da previa de TDKR no proximo filme Missao Impossivel.

A descrição esta em ingles!

http://www.comicbookmovie.com/fansites/MovieMaster/news/?a=48524

Nenhum comentário:

Postar um comentário