Várias fontes diferentes do site Comic Book Movie relataram terem visto o ator gravando suas cenas na Union Station em Los Angeles. Um deles viu o ator usando um robe preto, daqueles que os atores utilizam para proteger seus figurinos e já vistos várias vezes nas filmagens deste filme. Uma outra fonte foi mais específica e até descreveu a cena que estaria sendo gravada: haveria um tipo de julgamento na qual Jonathan Crane atuaria como o juiz; entre os “criminosos” avaliados estariam o Comissário Gordon (Gary Oldman) e a empresária Miranda Tate (Marion Cotillard). Os nomes de Bane (Tom Hardy) e de Harvey Dent (Aaron Eckhart, que esteve em Batman – O Cavaleiro das Trevas e morreu no final do filme) seriam citados, mas sem detalhes de que em que contexto. Aos réus seria dada uma escolha: morte ou exílio, sendo que o exílio seria uma travessia em cima de um rio congelado na periferia de Gotham City.
O site reconhece que esta condenação combina com a cena flagrada – e reportada aqui noHQRock algumas semanas atrás (leia aqui) – na qual Gordon, Batman (Christian Bale) e o policialJohn Blake (Joseph Gordon-Levitt) estão justamente em um tipo de ponte sobre um rio, que na vida real era o Rio Los Angeles, um pequeno canal de poucos centímetros de profundidade.
Ainda assim, o site alerta que todas essas informações devem ser tratadas como rumor e espera a confirmação para os próximos dias ou até que alguma imagem confirme o fato.
Se houver alguma veracidade, parece que o filme realmente vai lidar com o legado de Harvey Dent para Gotham City. Leia mais aqui.
Quanto a Cillian Murphy, o ator também esteve em A Origem, dirigido pelo mesmo Christopher Nolan, e o diretor é conhecido por repetir seus atores em seus filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário