A revista Empire deste mês, que trouxe novas imagens de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, tem também depoimentos de Christopher Nolan e Tom Hardy sobre o vilão Bane.
Para o diretor, "com Bane, estamos dando a Batman um desafio que ele nunca teve antes. Com a nossa escolha de história e o vilão, estamos testando Batman tanto mentalmente como fisicamente".
Nolan diz que Cavaleiro das Trevas Ressurge "é sobre finalizar Batman e história de Bruce Wayne. O deixamos em um lugar muito precário no final de Cavaleiro das Trevas, com uma reputação péssima." Bale acrescenta: "Ele traz de volta a ideia de alguém originado a partir de uma grande dor e como lida com isso, mas em que ponto isso se torna indulgência? A questão é: por quanto tempo você pode permitir que a dor a domine sua vida? Ele tem que tentar responder a isso e seguir em frente."
O intérprete de Bane, Hardy, diz que "ele é brutal. Brutal. Um cara grande e incrivelmente cínico, focado em resultados e com um estilo de combate próprio. Ele não liga para a luta. Liga para a chacina. Seu estilo é cheio de socos e chutes, terrível. E vai desde as pequenas coisas, como torções, a esmagamento de crânios, costelas, pisão no queixo, joelho ou pescoço, até arrancar a cabeça fora e atravessar alguém com os punhos, arrancando sua coluna dorsal. Ele é um terrorista em todos os sentidos, na mentalidade e na ação"Se é para ele atirar em alguém, que seja na mulher grávida ou numa idosa primeiro. E certifique-se de que todo mundo está de pé. E ouvindo."
O intérprete de Bane, Hardy, diz que
Nenhum comentário:
Postar um comentário