quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge Site diz que Christopher Nolan não pretende mudar a voz de Bane
Com a divulgação do segundo trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o público brasileiro pôde ter contato, desde ontem, com uma das principais questões neste início de divulgação do filme: a voz do vilão Bane (Tom Hardy), considerada incompreensível por parte daqueles que já assistiram ao prólogo de seis minutos.
Segundo o Hollywood Reporter, o problema tem tirado o sono dos executivos da Warner Bros. O estúdio gostaria de mudar a mixagem de som e, assim, melhorar o entendimento das falas do personagem, mas Christopher Nolan (que tem autonomia no estúdio graças a sucessos como A Origem e os dois Batman anteriores) teria informado aos executivos que "planeja apenas leves mudanças e não mudar a voz completamente".
Segundo o diretor, seria aceitável o público não entender o que é dito em alguns momentos, desde que a ideia principal seja compreendida.
Pelo menos um dos executivos, que preferiu não se identificar, concorda com Nolan e disse ao Hollywood Reporter que uma alteração drástica iria contra o estilo do diretor: "Chris quer que a audiência acompanhe e participe, não apenas receba tudo pronto. Ele não emburrece as coisas. Você precisa pedalar rápido para acompanhar".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário