quinta-feira, 10 de março de 2011

Gary Oldman diz que fantasia de Hathaway (Mulher Gato) é fantástica.

                            
Vamos lá, Warner Bros! Basta chegar e dizer que Anne Hathaway vai ser a Mulher Gato. Foi anunciado em janeiro que a atriz de Amor e outras Drogas iria se juntar ao elenco do terceiro e último capítulo o aclamado diretor Christopher Nolan em sua série do Batman do cinema, The Dark Knight Rises (TDKR), como "Selina Kyle," conhecido como Mulher-Gato, que é também o interesse do amor on-again, off-again de Batman. Hathaway , basicamente, disse q vai ser a Mulher Gato no programa da Oprah e, ​​agora, Gary Oldman, que interpretou um dos poucos aliados nos dois primeiros filmes e que irá reprisar o papel do comissário James Gordon em TDKR,  deixou escapar que ele já viu os desenhos do figurino de Hathaway (Mulher Gato). 
Em uma entrevista com FlicksAndBits para promover seu novo filme, "Red Riding Hood", comentou Oldman que sua fantasia em TDKR não é muito para ficar animado ... mas a roupa de Hathaway (Mulher Gato) é "fantástica". Minhas cinzas e beges roupas sem graça (risos). Eu fui aos escritórios de produção no outro dia e há todas essas imagens fantásticas entavam na parede, Mulher Gato, isto, aquilo, e eu pensei que a minha parede? Eu não tenho uma parede, eu só tenho um rack de roupas muito, muito chato (risos). Estou ansioso para trabalhar com o grupo novamente, o  vencedor do Oscar  Christian Bale, eu aposto que ele não terá mais o meu café (risos). irmão de Nolan, Jonathan ainda está em processo de polimento do script para TDKR, com produção esperada para começar em maio. Morgan Freeman, Michael Caine  deverão reprisar os papéis de Lucius Fox e Alfred Pennyworth, respectivamente. Tom Hardy (Inception) se junta ao elenco como Bane, um vilão que é tanto um jogo físico e mental para o Batman e que ficou famoso por ter quebrado Batman "Knightfall" no início dos anos 90. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário