sábado, 19 de março de 2011

Joseph Gordon Levitt é confirmado em The Dark Knight Rises, Juno Temple também pode se juntar ao elenco


Joseph Gordon Levitt estava "em negociações" para integrar o elenco de The Dark Knight Rises. A Variety confirmou a informação, porém, ainda sem dizer qual personagem seria. Eu tenho uma lista de suspeitos, todos eles vilões.
Agora, o que foi mais surpreendente para mim no que foi divulgado é que Juno Temple (Desejo e Reparação, Ano Um) estaria em negociações para um papel, descrito como uma garota esperta das ruas de Gotham. Pensando rápido, me vieram duas possiblidades: a primeira é a Carrie, Robin de Batman - O Cavaleiro das Trevas, do Frank Miller, ou algo muito parecido com ela, nos moldes, por exemplo, da Ramirez em Cavaleiro das Trevas, que claramente é inspirada na Renee Montoya. A outra personagem que me ocorreu foi a Holly, amiga da Selina, que aparece em Batman Ano Um e, nos quadrinhos, a substituiu como Mulher Gato durante um período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário