terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rumor aponta Batman e Robin como proxima trilogia da Warner no cinema!!


Os novos rumos da trilogia de Batman no cinema ainda é incerto! O MovieWeb está comentando um rumor que pode ser bom. Existe já um plano traçado pela Warner de como trabalhar Batman no cinema.
Até mesmo os rumores dizem que um diretor conhecido, grande tal qual Nolan pegaria a franquia e traria Batman e Robin do zero para as telas. Muitos lembram do que acontecem quando resolveram fazer isso em meados dos anos 90.
A idéia seria usar o filho dele como Robin assim como a atual série em quadrinho do famoso reboot DC 52. Nele Batman e seu filho são a dupla dinâmica. E ai seria a tal razão para qual Batman tem Thalia Al Gul no filme?
Ainda nada é certo em relação a franquia mas o herói está terminando a fotografia final do filme.

Um comentário:

  1. Eu acho que o Batman vai emprenhar a Talia no TDKR,viu?
    Pq naquelas fotos dela,sendo escoltada por mercenários da Liga e vestida com aquele kimono parecido com o que o Ra´s usou no Begins,eu notei uma certa barriguinha nela.
    Eu acho que o Damian,filho dos dois,é que vai ser o Robin.

    ResponderExcluir