quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Rumores sobre o papel de Juno Temple em O Cavaleiro das Trevas Ressurge



Há alguns meses, a atriz Juno Temple (“Desejo e Reparação”) ingressou no elenco de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, episódio final da aclamada trilogia do Homem-Morcego dirigida por Christopher Nolan (“A Origem”). Sua personagem era até então descrita como “uma garota de Gotham com a esperteza das ruas”, o que deu início à natural torrente de especulações por parte do público e da imprensa. As suspeitas apontavam para todos os lados, desde a versão feminina do escritor Frank Miller para o Robin até a insana ajudante do vilão Coringa, a carismática Harley Quinn – passando ainda pela possibilidade de um personagem inteiramente novo.
Pois recentemente a revista americana Total Film publicou algo relacionado à atriz que, apesar de não possuir nenhum respaldo de alguém próximo à produção, poderia jogar uma luz sobre os rumores. Segundo a revista, Juno Temple interpretará Holly Robinson, uma jovem prostituta que acaba tornando-se sidekick(ou ajudante) de ninguém menos que Mulher-Gato, conforme vista na série “Batman: Ano Um“, de Frank Miller.
Em entrevista para a reportagem da Total Film, Temple foi mais contida. “Não posso falar sobre isso, mas acho que será incrível! [Nolan] é maravilhoso, e tem algo de bastante cavalheiresco nele! Ele tem uma visão incrível, insana sobre a obra. A oportunidade de trabalhar com ele é maravilhosa para mim”, declarou.
Não há certeza das fontes consultadas pela revista para obter a informação, por isto deve ser tratada até agora inteiramente como rumor.  Mas, de acordo com o site Slash Movie, é uma possibilidade bastante plausível, já que, além da descrição do papel de Juno bater com a da personagem, é sabido que a Mulher-Gato terá bastante destaque neste longa, o que pode abrir caminho para a aparição de Holly.
No universo dos quadrinhos da DC Comics, Holly Robinson fez sua primeira aparição morando com a amiga e mentora Selina Kyle, e chegou a assumir brevemente a identidade de Mulher-Gato na trama de Frank Miller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário