quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Joey King fala um pouco de The Dark Knight Rises e revela qual é o seu papel.SPOILER




É provável que Joey King  receba uma bronca da Warner Bros e do Nolan, após uma recente entrevista com My World Entertainment. King falou um pouco sobre The Dark Knight Rises, e também revelou qual sera o papel  no filme. Não será uma grande surpresa para os fãs  "hardcore" de Batman, mas poderia ser um spoiler  de grande potencial para qualquer um tentando evitar detalhes da trama. 


Franquia de Christopher Nolan, Batman é um dos maiores do mundo, foi empolgante saltar a bordo de The Dark Knight Rises?


Joey King : Foi tão legal, eu tive um tempo maravilhoso. Eu comecei a viajar para lugares que eu nunca tinha ido antes. Christopher Nolan e Christian Bale são ótimos .Eu só tinha o melhor tempo.


Qual é o seu papel nesse filme?

SPOILER: selecione o parágrafo abaxo se quiser saber:

O meu papel é a jovem Talia al Ghul. Não posso revelar muito, porque eu prometi Mr. Nolan que eu não diria nada. Há muitos segredos sobre o personagem e o filme.

Joey King  foi anunciada em maio, e ela confirmou recentemente que ela filmou cenas na Índia e em Londres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário