terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Liam Neeson confirma que ele está em The Dark Knight Rises



Um rumor de longa data que a maioria de nós pensava ser a verdade, é que Liam Neeson retornará para o filme The Dark Knight Rises.


Anteriormente, quando perguntado se ele estaria em The Dark Knight Rises Liam teria fingido que não sabia de nada. Showbizspy confirmou  hoje a cotação que fãs de Batman queriam ouvir. Liam diz a Showbizspy, "eu posso te dize rnada sobre The Dark Knight Rises, a sério. Eu estava no set por talvez uma hora e meia e o diretor não me disse nada do que se trata. Então, eu estou sendo muito honesto quando digo que não tenho idéia do que vai acontecer. "
Com o jovem atriz Joey King recentemente estragar a aparência dejovem Talia Al Ghul pudemos ver um momento filha pai com Laim, ou talvez ele vaicompartilhar um momento com um Bane joven?

Nenhum comentário:

Postar um comentário