quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Anne Hathaway será Selina Kyle em The Dark Knight Rises, Tom Hardy será o Bane








Parece que o HR estava meio certo. Segundo o veículo, de fato, Anne Hathaway estará em The Dark Knight Rises, mas não será Talia Al Ghul, mas sim Selina Kyle aka Mulher Gato! Depois de tanto boato envolvendo a filha do Ra's Al Ghul, ninguém mais pensava nessa possibilidade. Aliás, acho que vale lembrar que é possível  o alter ego de Selina não aparecer, já que a fonte original não menciona ela em momento algum.

Além da escolha de Anne, foi confirmado o papel de Tom Hardy. E não é o Hugo Strange. O cara será o Bane, responsável por quebrar a coluna do Batman no meio na saga Queda do Morcego e capanga da Hera Venenosa em Batman & Robin. Há dois anos, Hardy protagonizou um filme chamado Bronson em que estava muito grande, como o personagem, e isso deve ter influenciado. E eu já tinha falado dessa possibilidade.

Sobre as duas escolhas, Nolan disse: "Eu estou e polgado com a oportunidade de trabalhar com a Anne Hathaway, que será uma adição fantástica ao nosso elenco quando estamos completando nossa história. E estou empolgando em ver ele trazer à vida nossa nova versão de um dos mais formidáveis inimigos do Batman."

Acho que os dois têm um papel muito importante ao trazerem de volta os dois personagens: no caso da Anne, fazer as pessoas esquecerem da Halle Berry e fazer jus à interpretação da Michelle Pfeiffer e no caso do Tom Hardy, um personagem que foi muito mal aproveitado antes e que tem um certo potencial.

The Dark Knight Rises estreia em 20 de julho de 2012. E parece que agora vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário