quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Robin em The Dark Knight Rises?


                                            



Segundo o site WILX.com, de Michigan,a produção de The Dark Knight Rises estaria na cidade à procura de locações, mais especificamente em uma estação de tratamente de água e um parque. O site diz que um dos dois locais está sendo considerado para ser a caverna do Robin. Um outro site, o Daily Blam, teria consultado outras três fontes, todas falando alguma coisa sobre Robin. O que eu acho estranho é que Robin nunca teve caverna, talvez seja só uma informação errada para despistar as pessoas.
Eu acho meio difícil a ideia de ter uma criança acompanhando o Batman em The Dark Knight Rises, mas não acho impossível a possibilidade do Batman contribuir para o surgimento de outras pessoas interessadas no mesmo objetivo que o dele. Nisso, eu acho que o Robin, Asa Noturna ou outro persongem com essas características, se encaixaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário