terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Michael Caine fala sobre o roteiro e o elenco de The Dark Knight Rises

                                              
E! News falou com Michael Caine neste fim de semana passado, que estava no encontro anual de Nova York Toy para promover Carros 2. Claro que ele foi questionado sobre o filme de Christopher Nolan, Batman  - O que Caine tinha a dizer sobre o script de The dark Knight Rises foi:

Eu falei para  Chris semana passada se ja tinha terminado o script e ele disse: "Eu não terminei." E ele disse: "Eu vou terminá-lo em duas semanas".

Caine também comentou sobre os boatos recentes em torno Marion Cotillard, bem como as notícias sobre Anne Hathaway e Tom Hardy oficialmente se juntar ao elenco.

Marion Cotillard está nele? Ninguém me diz essas coisas,  Eu não sabia. Bem, Anne Hathaway é Mulher-Gato não é? Bem, isso é fabuloso. Tom Hardy vai ser muito grande [como inimigo de Batman o Bane].

Em entrevista no mês passado, o cinematógrafo Wally Pfister notou que ele tinha lido o roteiro e Christopher Nolan está trabalhando atualmente em encurtá-la. Wally Pfister disse : O roteiro descrito é "fenomenal", embora um pouco longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário